Feito com carinho
APÓS MANIFESTAÇÕES: Bolsonaro se cansa e diz o que pensa sobre os protestos, e deixa o Brasil inteiro sem reação
APÓS MANIFESTAÇÕES: Bolsonaro se cansa e diz o que pensa sobre os protestos, e deixa o Brasil inteiro sem reação. Durante o dia desta segunda-feira (09/01), o nome do novo presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), foi muito comentando nas mídias sociais por conta de estar enfrentando muitos caos causados por bolsonaristas em Brasília, em específico, o Palácio do Planalto, onde o país acabou se deparando com atos de vandalismo no local, que acabou viralizando no mundo inteiro como um dos atos jamais vistos na história de todos os países, se tratando de algo gravíssimo e inaceitável por todos, deixando até as autoridades de países da Europa sem acreditarem no que viram.
Como já não é mais novidade para ninguém que o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) decidiu a não passar a faixa presidencial para Luiz Inácio Lula da Silva, o Lula (PT), durante a sua posse oficial que ocorreu durante o último domingo (01/01), onde acabou se concretizando oficialmente que Lula é o novo presidente da República, e irá comandar o país pela terceira vez em sua carreira política. Após sua derrota, pessoas do ex-presidente chegaram a afirmar que o mesmo estava com sintomas de depressão.
Há dias que muitos internautas vem comentando sobre um possível golpe de Jair Bolsonaro (PL) após a posse de Lula (PT) que aconteceu durante a tarde do último domingo, o dia 1 de janeiro de 2023. A data já era muito aguardada pela maioria dos brasileiros, na maioria, os petistas, que são a maior parte do país segundo as eleições que ocorreram no ano de 2022, em outubro, quando o petista conseguiu cerca de 60 milhões de votos dos eleitores brasileiros espalhados pelo país. Enquanto o ainda presidente, Jair Boslonaro, conseguiu apenas 58 milhões de votos, não sendo suficiente para ganhar de Lula.
Após o país se deparar com diversas manifestações, o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) se manifestou sobre os protestos, veja a seguir:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.