Feito com carinho
URGENTE: Helicóptero que levava ministro CAI em CRECHE e deixa 16 mortos; Veja o VÍDEO.
A terrível e inesperada queda de um helicóptero nos arredores de Kiev, na Ucrânia, nesta quarta-feira, 18 de janeiro, matou o ministro do Interior do país, Denys Monastyrsky, e outras 15 pessoas, incluindo três crianças. O governo ucraniano confirmou a morte do ministro de Interior após a queda do avião. A queda aconteceu no início da manhã em um bairro residencial de Brovary, A capital ucraniana e os arredores têm sido alvo constante de bombardeios russos desde o fim do ano passado. URGENTE: Helicóptero que levava ministro CAI em CRECHE e deixa 16 mortos; Veja o VÍDEO.
O cargo que Denys Monastyrsky exercia é um dos mais importantes do país. Ele era o responsável pelas Forças Armadas e, por isso, uma das principais peças na guerra na Ucrânia. Três crianças estão entre as vítimas, já que estavam em uma creche que foi atingida pelo helicóptero durante a queda
Estavam no helicóptero Denys Monastyrsky, o vice-ministro do Interior, Yevhen Yenin, e o secretário de Estado do Ministério de Assuntos Internos, Yuriy Lubkovych. Não há sobreviventes. Dos 16 mortos no acidente, nove estavam a bordo do helicóptero e outros sete estavam próximos ao local da queda, sendo a maioria crianças e funcionários da creche. Outras 30 pessoas ficaram feridas, sendo 12 delas crianças.
“A dor é indescritível”, disse Zelensky, o presidente da Ucrânia, que havia nomeado Monastyrsky no início de seu governo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.