Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Quatro dias após aceitar pedido de casamento, jovem morre de forma MISTERIOSA e MOTIVO deixa todos sem reação

Quatro dias após aceitar pedido de casamento, jovem morre de forma MISTERIOSA e MOTIVO deixa todos sem reação. Nos últimos meses o país se deparou com um caso muito triste onde uma jovem de apenas 19 anos de idade havia pedido socorro para sua própria mãe pouco antes de ser mota pelo marido com quem havia se caso há apenas seis dias. Se tratando d emais um caso de feminicídio no país, a jovem de apenas 19 anos foi levada a óbito pelas mãos do seu marido, deixando o país em choque. Conforme informações de jornais, os parentes da vítima informaram que o menino sempre foi alguém violento, porém a vítima acreditava em que poderia haver mudanças de seu caráter.

O jovem, chamado como Mário Francisco, teria sido preso, depois de ter matado Rafaela, de 19 anos. De acordo com os policiais, informaram que Rafaela depois de ter sido morta, enviou uma mensagem para a sua mãe, para que ela pudesse ajuda-la, porém já era tarde.

Mas desta vez,  o caso acabou tendo um final muito triste também, desta vez, sobre um casal que estava de férias na África do Sul, onde passaram pelo dia mais feliz de suas vidas, onde o britânico Craig McKinnon havia pedido sua amada Jess Prinsloo em casamento, e quatro dias depois, a jovem estava morta, onde acabou chocando o mundo por se tratar de um caso muito raro.

A moça de apenas 24 anos de idade, tinha uma pequena doença que pode ter sido um dos motivos para causar a sua morte, após usar uma colher para tomar um chá. Durante a última segunda-feira (23/01), Craig Mckinnon retornou ao Reino Unido com as cinzas de sua mulher, completamente abalado pela perda de sua amada.

Vale lembrar que o casal estava na África do Sul viajando comemorando suas férias, e em 27 de dezembro, o McKinnon decidiu pediu a sua amada em casamento no mirante God’s Window, localizado em Mpumalanga, África do Sul.

Veja a seguir a causa da morte da jovem que acabou deixando o mundo inteiro de boca aberta e sem acreditar no que aconteceu;

CONTINUE LENDO

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.