Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Alexandre de Moraes dá a Lula 48 horas para explicar, caso contrário acabará sendo p… Ver mais

Alexandre de Moraes dá a Lula 48 horas para explicar, caso contrário acabará sendo p… Ver mais. Além de Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) serem os nomes mais comentados, há um outro que também vem sendo muito falado. Trata-se de Alexandre de Moraes, que vem sendo muito questionado, por estar supostamente apoiando Lula (PL).

Vale lembrar que, Alexandre de Moraes havia sido um dos principais a decretar a prisão de Lula nos últimos anos. Portanto, hoje em dia, o ministro do STF vem sendo pressionado para prender o ex-presidente do país. Estamos falando de Jair Bolsonaro (PL), e muitos brasileiros vimos comandar o país nos últimos quatro anos.

Aliás, desde que saiu da presidência, Bolsonaro vem sendo muito criticado pela sua má gestão enquanto esteve no governo do país.

Mas vale lembrar que nos últimos anos, Jair Bolsonaro (PL) esteve no comando o país, pois como muitos já sabem que Lula sente fortes dores de cabeça ao lidar com os caos, que foram causados do ex-presidente Bolsonaro (PL).

Alexandre de Moraes dá a Lula 48 horas para explicar, caso contrário acabará sendo p… Ver mais

Antes de tudo, vale lembrar que Lula já havia sido presidente outras vezes, e por conta disso é um querido entre muitos brasileiros. Dando início em 2003 e indo até 2010. Quando cedeu o seu cargo para sua aliada de governo, Dilma Rousseff (PT).

E com isso, nos últimos dias viralizou uma notícia onde Alexandre de Moraes teria perdido a paciência com o novo presidente. E conforme publicou o portal ‘Gazeta do Povo’, o ministro do STF deu um prazo de 48 horas para Lula.

O prazo trata-se de uma explicação por ter utilizado o termo de “golpe”, que havia sido dita por Lula se referindo à impeachment da ex-presidenta Dilma Rousseff (PL). Onde o sucessor havia sido Michel Temer, onde ficou até 2018, quando Bolsonaro foi eleito.

Desse modo, confira no vídeo a seguir onde Lula (PL) terá que se explicar para Alexandre de Moraes por conta do termo usado:

https://www.youtube.com/watch?v=t7KXB7l5BbE

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.