Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

BEBÊ RECÉM NASCIDA MORRE APÓS PAI COMETER UM CRIME TERRÍVEL, CONFIRA ABAIXO;

Durante a tarde desta quinta-feira (16/02), um caso tomou conta dos assuntos de hoje nas redes sociais tendo usado entre o “em alta” do dia. Entretanto, o país ficou chocado com o que foi visto, em relação à uma pequena bebê, onde acabou sofrendo o pior chocando a todos. O caso chegou ao público durante a última terça feira (13/02), onde chamou a atenção de muitos brasileiros por jamais ver algo desse tipo. No trending topics do Twitter, uma das redes sociais mais utilizadas, o caso ficou entre os mais falados por se tratar de algo chocante. Por fim, veja a seguir o caso da bebê recém nascida morre após seu pai cometer um crime terrível, confira.

Foto do vídeo da reportagem sobre o caso.
Bebê recém nascida morre após seu pai tomar atitude terrível | Imagem: Confira

Entenda o caso que chocou o país

O caso ocorreu no bairro Rancho Grande, na cidade de Itu, São Paulo, durante os últimos dias, onde deixou muitos brasileiros boquiabertos com o que viram.

Contudo, já se trata do 4º caso que deste tipo que foi registrado, sendo um em Sorocaba (SP) e outro em Jundiaí (SP).

Portanto, de início os brasileiros se depararam com um caso onde uma pequena bebê foi vista em um rio sem vidas.

Veja também: Lula visita obras de duplicação da BR-101 em Sergipe, mas o que chama a atenção é outra coisa surpreendente; Veja.

Bebê recém nascida morre após o próprio pai cometer um crime terrível

 De início, o bebê de Itu acabou sendo encontrado por um rapaz que mora na cidade, e tendo uma atitude em seguida.  Após isso, o rapaz contou à Polícia Científica, onde o corpo foi direto para o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba (SP).

Com isso, os brasileiros viram uma nova versão do caso que revoltou a todos. O pai da pequena bebê teria estuprado a criança recém nascida, onde acabou não resistindo após a atitude do pais contra eal.

Por fim, confira no vídeo a seguir, onde chocou o país por se tratar de algo jamais visto na história do país:

Nos comentários, muitas pessoas ficaram revoltados com a atitude do pai da bebê, confira alguns deles abaixo:

Me diz em como confiar em alguém hoje em dia ?  infelizmente a humanidade está doente, temos que pensar muito antes de planejar em ter um filho hoje em dia, evitar com vários métodos contraceptivos possíveis, pq infelizmente não devemos confiar nem no próprio parceiro que é o pai, avós, e nem em padrastos e madrastas. Existem pessoas boas nesse mundo ainda graças a Deus, mas é muito difícil de se encontrar ” comentou uma internauta.

“A pergunta é: como um estuprador com mandado de prisão estava solto?” questionou um internauta.

Veja também: [Brasil de Luto]: Jogador do Corinthians se envolve em grave acidente e acaba não resistindo; ‘Descanse em paz’

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.