Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Roberto Carlos surpreende a todos ao anunciar novo namoro aos 81 anos: ‘Tudo tem seu tempo’

Roberto Carlos, de 81 anos, vive tem um novo namoro. A notícia foi anunciada pelo próprio cantor em conferência de imprensa, onde o famoso cantor partilhou mais uma boa notícia com os seus fãs.

Foto de Roberto Carlos. O cantor anunciou novo namoro. Foto: internet.
O famoso anunciou novo namoro.

Roberto Carlos vive um novo amor

Depois de três anos sem participar de sua tradicional Emoções em Alto Mar, que é um cruzeiro em alto mar, o artista volta a criar espetáculos em embarcações.

Mas foi o novo relacionamento que mais despertou a curiosidade dos fãs de Roberto Carlos. Depois que o cantor revelou que estava vivendo um novo romance, muitos fãs começaram a ligar para ele para revelar o nome da sortuda, mas sem sucesso.

“Tudo tem seu tempo”, pontuou Roberto Carlos, fazendo mistério com a identidade da namorada.

Vale lembrar que Roberto Carlos tem uma extensa lista de ex-namoradas além de ter sido casado com Nice, Myriam Rios e Maria Rita. Comentando se estaria pronto para se casar novamente, o famoso não descartou a possibilidade, lembrando que depende apenas da pessoa que encontrar. “Casamento é uma coisa saudável”, retrucou ele, insistindo que não tinha nada contra.

Veja também: Tony Ramos fica aos prantos após esposa fazer revelação sobre o casamento: ‘Foi isso que aconteceu’

 

Os antigos amores do cantor

Como você pode imaginar, a imprensa está em busca de informações para descobrir a identidade da nova namorada do cantor, mas isso não se concretizou. Vale lembrar que a atriz Maria Gladys foi a primeira amada do tão querido cantor Roberto Carlos.

“Fomos namoradinhos na adolescência”, falou ela em uma entrevista, destacando que foi muito apaixonada por Roberto Carlos na época.

Entre a extensa lista de romances do cantor está um romance secreto com a modelo Maria Stella Splendore. Na época, ela era casada com o estilista Dener. Em entrevista à repórter Lia Lehr, a supermodelo brasileira contou que quando estava grávida do primeiro filho, conheceu o famoso nos bastidores do desfile de Hebe Camargo e foi admirada e elogiada por Roberto Carlos. “Ele disse que eu estava linda”.

Veja também: Jornal Nacional comunica duplo falecimento de artistas queridos e deixa o Brasil em luto

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.