Feito com carinho
Luto: Corpo de padre que estava desaparecido há dois dias é encontrado no interior de Minas
A morte do Padre Douglas Leite é um grande mistério. O líder religioso de 35 anos foi encontrado morto na quinta-feira, 9, depois de ficar desaparecido por dois dias e alarmar amigos e fiéis. O padre foi visto pela última vez na manhã desta terça-feira.
O padre estava desaparecido desde terça-feira
Douglas Leite trabalhava na paróquia de Santa Bárbara, na cidade mineira de Fervedouro. Na terça-feira, ele saiu da cidade rumo ao município de São Francisco da Glória e não foi visto mais visto desde então. A distância entre as duas cidades é de somente 10 quilômetros.
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil de Minas Gerais confirmou a morte do padre. A Paróquia de Caratinga emitiu nota lamentando a morte. O corpo da vítima foi encontrado na praia da rodovia BR-116. O pastor estava com um fusca, que também foi encontrado.
Há muitas perguntas sem resposta. O que aconteceu com o jovem padre? A polícia está seguindo várias linhas de investigação para saber quem o matou.
Um detalhe importante é o de que investigações mostraram que o padre foi chantageado, mas não necessariamente ele tenha sido assassinado. Há a hipótese de que o religioso tenha cometido suicídio diante de chantagem que vinha sofrendo.
Os católicos da cidade de Fervedouro estão profundamente tristes com a morte do padre Douglas Leite. Este jovem padre era muito querido pelos paroquianos de Santa Bárbara.
Veja também: Ex-namorada se humilha tentando voltar para o atual na frente de sua nova namorada; vídeo se tornou…Ver mais
Agora cabe à justiça resolver o caso
Agora cabe à justiça e à polícia desvendar o mistério da morte de um padre de 35 anos que pegou dinheiro emprestado de outro religioso poucos dias antes de sua morte.
O Fusca do padre foi localizado próximo ao Miradouro. Segundo o G1, a polícia confirmou que o corpo foi encontrado próximo a onde estava o carro dele, em uma área de mata próxima a um córrego próximo à BR-116 em Miradouro. Populares teriam sido as primeiras pessoas a encontrar o cadáver.
Veja também: Passageira pula de carro por achar que seria assediada e recebe carta do motorista no dia seguinte
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.