Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Com câncer terminal, primeiro Tuco de A Grande Família perdeu batalha contra doença

Durante os últimos dias muitos brasileiros vieram a se deparar com novas notícias sobre o estado de saúde do nosso querido ator José Mayer. Com isso, um outro ator foi o que esteve presente em diversos portais noticiários, tudo isso por conta de triste notícia. Até então, a notícia que se tinha sobre famoso, era que o sua saúde estava estável, sendo assim, deixando todos seus fãs tranquilos. Porém, já nas últimas horas o Brasil veio a se deparar com uma notícia que conta outra coisa completamente diferente. Trata-se sobre o nosso querido e amado ator Lucio Mauro Filho, após notícia vir a tona por diversos portais de notícia. Por fim, veja ainda nesta notícia que ainda com câncer terminal, primeiro Tuco de ‘A Grande Família’ perdeu batalha contra doença, confira.

Foto do ator Lucio Mauro Filho.
Com câncer terminal, o primeiro Tuco de A Grande Família perdeu batalha contra a doença, confira a seguir | Imagem: Internet

Sucesso de Lucio Mauro Filho

Embora o famoso seria de ‘A Grande Família’ tenha sido visto por milhares de brasileiros pelo país todo na tela da Rede Globo.

Contudo, a repercussão foi o máximo para que a Globo conseguiria exibir duas versões do seriado por se tratar de um enorme sucesso.

Com isso, alguns personagens vieram a ser interpretador por alguns atores já em diferentes edições.

Portanto, o público pôde conhecer de perto o nosso querido ator Lucio Mauro Filho, que interpretou o Tuco, como mais famoso.

Vale deixar frisado que na versão anterior, na primeira, o personagem foi interpretado por Luiz Armando Queiroz, que faleceu após um câncer.

Veja também: O Brasil chora perda com Carlos Alberto de Nóbrega, e triste notícia é infelizmente confirmada. ‘DESCANSE EM PAZ’

Primeiro Tuco de A Grande Família

Contudo, o ator que interpretou o Tuco nos anos de 1972 e 1975, acabou tendo que se afastar das telinhas da Rede Globo.

Contudo, o ator que interpretou o Tuco nos anos de 1972 e 1975, acabou tendo que se afastar das telinhas da Rede Globo para lutar contra um linforma.

Para quem não sabe, o linfoma trata-se de câncer nos gânglios linfáticos. Com isso, o seu estado de saúde veio a se agravar, onde deixou todos os brasileiros em estado de choque.

Já no dia 19 de maio de 1999, o país veio a receber a notícia sobre o falecimento de Tuco, aos seus 53 anos de idade, por conta de uma falência múltipla dos órgãos.

Por fim, veja no vídeo abaixo onde conta um pouco mais sobre a morte do nosso querido ator Luiz Armando, o Tuco.

Veja também: AVIÃO com cantora Simone, irmã de Simaria, e toda sua equipe, após FUMAÇA em pleno ar, chega notícia

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.