Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Chega notícia de neta do presidente Lula após internação por crises epiléticas; ‘Ela infelizmente veio a… Ver mais

Influenciadora Bia Lula, neta do presidente Lula fala sobre viver com epilepsia

Bia Lula, também conhecida como Maria Beatriz da Silva Sato Rosa, neta do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, recentemente compartilhou sua luta contra a epilepsia nas redes sociais. Em um post publicado na quinta-feira, 27 de abril, ela descreveu a batalha diária de conviver com a doença e as dificuldades de lidar com três crises epilépticas em um único dia.

Bia Lula, neta do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, recentemente compartilhou sua luta contra a epilepsia nas redes sociais. FOTO: internet.
Bia Lula, neta do presidente brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva, recentemente compartilhou sua luta contra a epilepsia nas redes sociais.

Vivendo com Epilepsia

Bia Lula compartilhou uma foto de si mesma deitada em uma cama de hospital com sensores acoplados à cabeça. Ela explicou que vive com epilepsia desde os 11 e 12 anos de idade e que tem sido um desafio lidar com isso. Apesar de a maioria das pessoas ter alguma consciência da epilepsia, ela sente que o assunto não é discutido o suficiente e, muitas vezes, apenas o menciona brevemente quando tem uma convulsão.

Veja também: Mãe que matou a filha de 5 anos deixou uma carta terrível para o pai da menina; ‘Eu matei ela porque eu… Ver mais

Lidando com Múltiplas Convulsões: neta do presidente relata

Em seu post recente, Bia Lula compartilhou que teve três convulsões em um único dia, o que dificultou o processamento do que estava acontecendo. Ela disse que foi difícil se recuperar rapidamente da experiência e que ainda estava sentindo os efeitos das convulsões dias depois. Ela também mencionou que não consegue passar um mês sem ter uma convulsão, o que tem sido um desafio significativo.

Exames médicos

Bia Lula explicou que passou por vários exames médicos para entender por que tem convulsões, mas até agora nenhuma condição médica subjacente foi identificada. Recentemente, ela se internou no hospital para passar por testes mais extensos para descartar quaisquer problemas graves de saúde.

Viver com epilepsia pode ser uma experiência difícil e isolada, e compartilhar suas lutas com outras pessoas pode ser útil para aumentar a conscientização e reduzir o estigma. A franqueza e honestidade de Bia Lula sobre sua condição podem servir de inspiração para outras pessoas que possam estar enfrentando desafios semelhantes.

Veja também: Capivara Filó: Após voltar para natureza, triste notícia é CONFIRMADA e seu dono diz que …Ver mais

Comentários estão fechados.