Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

[ URGENTE ] Esposa de Juliano Cazarré acaba de ser internada às pressas em hospital com diagnóstico nada b…ver mais

Durante os últimos meses o nome da família Cazarré veio a ser um dos principais assuntos nas redes sociais. Tudo isso por conta do estado de saúde da família fruto do casal entre Letícia Cazarré e Juliano Cazarré ser preocupante. Além disso, vale deixar frisado que o ator já vinha chamando muita atenção na vida pessoa por conta de sua fama em novelas. Por conta disso, o nome de Leticia e Juliano veio a ficar presente na boca do povo brasileiro, como um dos mais citados nos últimos dias. Por fim, veja ainda nesta notícia onde esposa de Juliano Cazarré acab4 de ser internad4 às press4s em hospital com diagnóstic0 nada bom, confira ainda nesta notícia. Confira a seguir sobre o estado de saúde de Leticia Cazarré que chocou a todos recentemente.

Foto do casal Cazarré.
[ URGENTE ] Esposa de Juliano Cazarré acaba de ser internad4 às pressas em hospital com diagnóstico nada bom | Imagem: Internet

Entenda sobre o caso da internação de Letícia

Entretanto, o nome da família Cazarré acabou sendo motivo de mais notícias durante os últimos dias nas redes sociais.

Tudo isso por conta que a esposa de Juliano, Letícia Cazarré acabou ficando gravemente doente durante a da tarde da última segunda-feira (01/05).

Contudo, a famosa usou as suas redes sociais para contar sobre o caso que acabou tendo que ficar no hospital de internação durante os últimos dias.

De molho! Devia ser proibido mãe ficar doente”, escreveu na publicação a mulher do ator Juliano Cazarré nos stories de sua conta oficial do Instagram.

“Amigos, todos preocupados, obrigada pelo carinho e pelas mensagens! Fiquei 5 horas na internação ontem, recebi soro e glicose, fiz até uma tomografia de cabeça e exames de sangue, mas saí sem um diagnóstico fechado…”, finalizou a famosa.

Veja também: Letícia Cazarré acaba de confirmar TRISTE notícia sobre a pequena Maria Guilhermina e choca a todos “Infelizmente ela…ver mais

Esposa de Juliano Cazarré, acaba de chegar notícia

Portanto, os profissionais de saúde não chegaram a dar uma resposta, porém, o provável é que Leticia acabou contraindo dengue.

“Os médicos não puderam dizer se é viral ou bacteriano… mas os sintomas são compatíveis com dengue e, como o Juliano estava com dengue semana passada, isso é o mais provável. “Por enquanto, vou precisar ficar em casa tentando fazer repouso e muita hidratação. Conto com as orações de vocês, como sempre”, concluiu Leticia Cazarré.

Por fim, veja na imagem a seguir onde conta mais um pouco sobre o estado de saúde de Leticia Cazarré.

letícia cazarré internada

Veja também: Filha de Juliano Cazarré, o Alcides de ‘Pantanal’ é internad4 às pressas, volta à UTI e triste notícia é dad4

Comentários estão fechados.