Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Tragédia: Garota de 5 anos tira a vida da prima de 2 anos de forma brutal, uma delas é filha de um PM

Durante os últimos dias o país acabou se deparando com um triste caso onde deixou muitos brasileiros em estado de choque. A notícia veio a tona já nas últimas horas onde deixou muitas pessoas em estado de luto pela perda. Com isso, o acontecimento horrendo deixou toda a comunidade onde a pequena garota de 2 anos acabou falecendo no local. Tudo isso veio a acontecer por conta de um pequeno deslize que a prima da menina, de apenas 5 anos acabou causando contra a pequena. Por fim, veja ainda nesta notícia mais uma tragédia que veio a tona nos últimos dias causando choque nos brasileiros. Confira a seguir onde garota de 5 anos de idade tira a vida da prima de 2 anos de uma forma totalmente brutal, uma delas, é uma filha de um policia, veja.

Imagem do local do acontecido.
Tragédia: Garota de 5 anos tira a vida da prima de 2 anos de forma brutal, uma delas é filha de um policial | Imagem: Internet

Entenda o caso

Entretanto, o caso que chocou a todos veio a acontecer na cidade de Cuiabá, a própria capital do Mato Grosso.

De início, o que se sabia sobre o caso, era da perda de uma pequena garotinha de apenas 2 anos de idade que perdeu sua vida.

Além disso, a polícia da cidade veio a informar que a pequena garota era uma filha de um policial militar, e acabou sendo uma vítima de um trágico incidente.

Ao que se sabe, sua prima conseguir pegar uma arma do próprio policial, e com isso, atirou contra a pequena menina.

Veja também: Mãe é agredid4 com faca pela sua própria filha adolescente e o motivo deixou todos indignad0s; ‘Tudo isso por causa de um… Ver mais

Garota de 5 anos tira a vida da prima de 2 anos

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), chegou ao local, porém, os ferimentos foram graves, e a criança acabou falecendo no local.

A pequena garota perdeu sua vida, logo após sua prima acabar tendo acesso à arma de seu pai, e vindo a efetuar um disparo contra a outra prima.

Contudo, no local, Alexandre Mendes, comandante-geral da Polícia Militar, destacou toda a importância de ter cautela ao guardar as armas.

O manuseio das armas de fogo tem que ter mais responsabilidades dos responsáveis e profissionais por guardar todas elas.

Veja também: Mulher que escreveu livro sobre luto após a morte do marido é presa por assassiná-lo por motivo torpe; ‘Eu matei ele porque não a… Ver mais

Comentários estão fechados.