Feito com carinho
Policial civil que tirou a vida de 4 colegas na delegacia explica motivação e manda recado para as vítimas em vídeo
Anteriormente nós acabamos se deparando com o caso de uma pequena garota de 5 anos que tirou a vida da prima de 2 anos. O crime aconteceu logo após a criança se deparar com uma arma de um familiar, e pegar para brincar, porém, o pior aconteceu. Enquanto brincava com a arma, a garota acabou tirando contra sua pequena prima, que faleceu no local. A arma pertencia a seu pai, que era um policial, que estava em seu horário de almoço, deixando a arma de lado dentro de sua casa. Com isso, um outro caso semelhante veio a tona nas últimas horas onde acabou deixando todos de boca aberta e sem acreditar. Por fim, veja ainda nesta notícia onde policial civil tirou a vida de 4 colegas na delegacia, e em seguida explicou o motivo disso, veja.
Entenda o caso
Entretanto, trata-se do caso que veio a ficar famoso no país como “Dourado”, que era o escrivão da polícia que chocou a todos.
Com isso, o próprio “Dourado”, acabou invadindo uma delegacia, no Ceará, e veio a cometer um crime indefensável e assustador dentro do local.
O rapaz invadiu a delegacia já com o intuito de colocar o terror, e com isso, chegou no local atirando contra todos que estavam lá dentro.
Veja também: Tragédia: Garota de 5 anos tira a vida da prima de 2 anos de forma brutal, uma delas é filha de um PM
Policial civil que tirou a vida de 4 colegas conta o motivo
Além disso, o famoso ‘Dourado’, como era conhecido por todos seus amigos e colegas de trabalho, acabou se mudando de lado e cometendo o pior.
Ele acabou tirando a vida de cerca de 4 colegas de trabalho, e vindo a confessar o próprio crime que cometeu dentro da delegacia.
Após todo o ocorrido, o rapaz decidiu gravar um vídeo, onde decidiu pedir ‘perdão’ a todos os familiares e outros amigos de trabalho que se depararam com sua atitude.
Por fim, veja no vídeo a seguir onde mostra mais detalhes sobre o crime que acabou deixando todos em choque.
Confira abaixo sobre o caso do policial que tirou a vida de outros colegas de trabalho, dentro da delegacia, veja:
Comentários estão fechados.