Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Casal apresenta febre, dor e manchas vermelhas no corpo e morre dias depois; Entenda o motivo

Durante os últimos dias os brasileiros vieram a se deparar com um dos casos mais tristes que vieram a tona nos últimos dais. Tudo isso por conta do falecimento de um casal que estavam apresentando alguns pequenos sintomas, porém, que assustou a todos. Com isso, as redes sociais vieram em peso lamentar a triste perda do jovem casal que acabaram falecendo logo após apresentar sintomas considerados “comuns” a se apresentar no dia a dia. Por fim, veja ainda nesta notícia onde casal apresenta febre, dor e manchas vermelhas por todo o corpo. Contudo, logo em seguida, o casal acaba morrendo dias depois de apresentar os sintomas, e com isso, muitos ficaram boquiabertos com a perda do casal ainda muito jovens, entenda a seguir.

Imagem do casal que acabou morrendo.
Casal apresenta febre, dor e manchas vermelhas no corpo e morre dias depois; Entenda o motivo | Imagem: Internet

Entenda o caso

Entretanto, estamos falando sobre o caso do piloto de Fórmula C300 de Jundiaí (SP) e empresário, Douglas Costas, junto com sua namorada Mariana Giordano.

Contudo, o casal acabaram perdendo suas vidas logo depois se apresentarem sintomas, como dor, vermelhidão pelo corpo e muita febre.

Com isso, a confirmação desse caso acabou vindo a tarde da última sexta-feira (09/06) chocando a milhares de brasileiros que se depararam com o caso.

Conforme confirmou a Vigilância Epidemiológica da cidade de Jundiaí (SP), a confirmação da morte do empresário veio durante a última quinta-feira (08/06).

A causa do falecimento do piloto de 42 anos de idade, ainda segue em investigação, com suspeita de febre maculosa, suspeita de dengue e leptospirose.

O rapaz esteve internado dentro de um hospital privado da cidade de Jundiaí, na grande São Paulo.

Veja também: Crianças e bebê de 1 ano são localiz4das com vida 40 dias após queda de avião; Detalhe inacreditável chama atenção

Casal apresenta febre, dor e manchas vermelhas no corpo

Portanto, já a namorada do empresário, Mariana Giordiano foi até o hospital da capital de São Paulo, porém, acabou não resistindo.

Logo em seguida, a Prefeitura de Jundiaí não chegou a informar se terá investigação a respeito do falecimento da dentista.

Conforme informou a Secretaria Estadual de Saúde, o falecimento da dentista terá investigação, como febre maculosa, leptospirose e uma suspeita de dengue.

Por fim, veja no vídeo a seguir onde da mais detalhes sobre o caso que deixou muitas pessoas em estado de choque.

Veja também: Três pessoas da mesma família morr3m em acidente na BR-163, em Marechal Cândido Rondon; motorista foi pres0 após teste do bafômetro

Comentários estão fechados.