Feito com carinho
Caso Thiago: Babá de bebê de dois anos desaparecido diz nunca ter visto sinais de maus-tratos, segundo delegado
Durante os últimos dias muitos brasileiros vieram a se deparar com um dos casos mais tristes dos últimos dias onde deixou todos chocados. Tudo isso por conta de um desaparecimento de um pequeno garoto que acabou causando muita comoção recentemente. Além disso, o caso acabou tomando uma enorme proporção nas redes sociais, onde fez com que muitas pessoas se comoveram com o caso que viram de perto. Por fim, veja ainda nesta notícia nova atualização sobre o caso Thiago: babá de bebê de dois anos, contou nunca ter visto nenhum tipo de sinal de maus-tratos na criança. Confira a seguir as novas atualizações sobre o caso que deixou muitas pessoas de boca aberta logo após vir a tona nas redes sociais, veja a seguir.
Novas atualizações sobre o caso
Entretanto, o pequeno Thiago Rocha, de apenas 2 anos de idade, foi notado pela última vez, na tarde do último sábado (10/06).
Com isso, o padrasto e a mãe do pequeno garoto chegaram a prestar depoimento na delegacia, já a Polícia, investiga negligência da mãe de Thiago.
Contudo, a babá de Thiago, contou em um depoimento que nunca notou maus-tratos no corpo da criança, e muito menos quando estava no local.
Toda a declaração foi direta a João Reis, delegado da cidade de Londrina, na região norte do estado do Paraná.
De início, Lívia Pini, delegada do caso, estava respondendo interinamente, onde contou que não há nenhuma investigação que seria desconsiderada.
Veja também: Homem é obrigad0 a se separar do amor de sua vida por triste motivo; o desfecho dessa história deixa todos impactados
Babá de bebê de dois anos da novas atualizações
Ainda segundo informações da polícia da cidade de Londrina, a babá da criança prestou depoimento durante a tarde da última quarta-feira (14/06).
Todavia, no depoimento, a mulher ainda manteve a versão da mãe da criança, onde nunca houve nenhum tipo de maus tratos.
“Ela falou que a criança nunca apresentou sinais de maus-tratos, nenhum hematoma no corpo, nem algo que indicasse que a criança tivesse assustado com alguma coisa. Essa questão de maus-tratos nessa oitiva com a babá foi descartada”, disse.
Entretanto, o pequeno Thiago Rocha acabou desaparecendo durante a tarde do último sábado (10/06), quando estava no Parque Daissaku Ikeda. O local, na Usina 3 Bocas, na Zona Sul da cidade de Londrina.
Contudo, confira abaixo o que a babá do pequeno Thiago contou sobre a própria criança, e seus costumes.
“Por exemplo, quando a criança estava em um veículo a babá levava ela para passear. Contou que uma vez a criança, no banco de trás, saiu rapidamente, passou entre os bancos do passageiro e do motorista para poder sair do veículo. Então é uma criança que já tinha essa rapidez, agilidade”, contou.
Comentários estão fechados.