Feito com carinho
Criança de 6 anos é agredida pela mãe com cabida após pegar suas moedas e detalhe chocou a todos; Veja o vídeo
Um caso que chocou muitas pessoas durante os últimos meses acabou voltando nas redes sociais pegando muitas pessoas de surpresa mais uma vez. Tudo isso por conta de se tratar de uma pequena criança e da própria mãe que acabou cometendo o pior. Nas redes sociais, muitas pessoas se relembraram do caso, já que se tratou de algo chocante e muito raro de se ver acontecendo, mas infelizmente veio a acontecer. Por fim, veja ainda nesta notícia o caso onde criança de 6 anos é agredida pela mãe com cabida após pegar suas moedas para comprar salgadinhos para comer. Confira ainda nesta notícia mais detalhes sobre o caso que chocou muitas pessoas durante os últimos meses.
Entenda o caso
Entretanto, trata-se do caso de um pequeno garoto que acabou sofrendo fortes agressões de sua própria mãe.
O caso veio a acontecer pouco tempo depois do jovem pegar algumas moedas de sua mãe para conseguir comprar salgadinhos.
Contudo, o garoto pegou as moedas e foi até o mercado comprar, em Guarulhos, em São Paulo. Todavia, a mãe da criança não estava em sua casa no momento que o menino pegou as suas moedas.
Com isso, logo após Luana Zumba, mãe da criança, chegar em sua residência e não ver a presença de suas moedas, acabou se revoltando com seu filho.
Segundo algumas informações dos vizinhos da família, contaram em entrevista ao Balanço Geral, da Record informações chocantes.
Conforme contaram os vizinhos, a mulher era uma pessoa alcoólatra, e quando notaram as agressões contra o pequeno garoto, ligaram para a polícia imediatamente.
Criança de 6 anos é agredida pela mãe
Entretanto, logo após o ocorrido, a mulher chegou a fugir da polícia, porém acabou sendo presa dias após o crime.
A mulher utilizou um cabide de roupas para espancar o seu filho, deixando diversas marcas pelo corpo do garoto.
Por fim, veja no vídeo a seguir mais detalhes do caso que chocou muitos brasileiros durante os últimos dias, confira:
Comentários estão fechados.