Feito com carinho
Você não vai acreditar como estava essa unha infectada por fungo – veja o vídeo
Durante os últimos dias, muitos vieram a se deparar com novas curiosidades, entre elas em diversas regiões do corpo. Entre uma delas, muitos brasileiros acostumaram a se perguntarem sobre os famosos falhas na região do rosto, como em específico, no nariz e nas orelhas e principalmente nas bochechas. Com isso, muitas explicações vieram a tona onde muitos obtiveram a resposta sobre essas curiosidades que estavam sendo feitas por muitos. Por fim, veja ainda nessa notícia um vídeo que acabou vindo a viralizar nas redes sociais durante os últimos dias. Confira a seguir o você não vai acreditar como estava essa unha infectada por um enorme fungo. Confira a seguir nesta notícia mais detalhes sobre a remoção de uma unha que estava com fungo, veja.
Entenda a seguir
Sobretudo, uma das pesquisas mais feita pelos brasileiros, é como se tratar deste problema e acabar com o problema de uma unha encravada.
Entre eles, é o uso de meias que são vistas como sintéticas e/ou apertadas. Além disso, o uso de sapato mito apertado, é visto como um dos grandes indícios a deixar a unha encravada.
Deste modo, um outro risco é a prática de alguns esportes, tais eles como, corrida, futebol, volei, ou qualquer outro tipo de esporte.
Um outro grande risco, é o uso de sapatos ou tênis que possui o bico apertados ou finos, por conta de apertar os dedos.
Portanto, muitas buscas de como acabar com esses problemas vieram a ficar em alta nas redes sociais, onde alguns chegam ao povo de impedir de viver diariamente com isso.
E neste artigo, trata-se sobre um vídeo em específico onde mostra a remoção de cravos que aparecem presente na região do rosto das pessoas.
Você não vai acreditar como estava essa unha
Entretanto, há muitos sintomas da acabar se deparando com unhas encravadas.
Veja a seguir alguns dos sintomas:
- Listras brancas ou amarelas na unha
- Unhas grossas, irregulares ou quebradiças
- Perda de esplendor e brilho
- Bordas da unha quebradiças ou ásperas
- Unha solta ou elevada
- Área abaixo da unha mais grossa ou dura
- Alteração no formato da unha
- Resíduos presos embaixo da unha
- Odor proveniente da unha infectada
Por fim, veja no vídeo a seguir onde mostra toda a remoção de uma unha encravada
Comentários estão fechados.