Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Jovem de 23 anos é pai de seus 2 irmãos com sua ma…ver mais

Um caso chamou atenção de todo o planeta durante os últimos dias chocando muitas pessoas nas redes sociais. Tudo isso por se tratar de uma mulher russa ainda muito nova acabar confirmando uma notícia que deixou todos sem acreditar. Por fim, veja ainda nesta notícia onde o jovem de 23 anos é pai de seus 2 irmãos, e caso deixou todos sem reação no mundo inteiro.

Imagem do enteado e da madrasta.
Jovem de 23 anos é pai de seus 2 irmãos com sua madrasta | Imagem: Internet

Entenda o caso

Entretanto, uma jovem mulher de apenas 23 anos acabou anunciando a vinda de seu novo e segundo filho, junto com seu enteado. Ela que ajudou o jovem enteado a crescer desde os seus 7 anos de idade. Após se casar com seu pai, Alexey Shavyrin, o rapaz cuida de seus próprios cinco filhos que adotou.

A mulher contou sobre o caso em sua conta oficial do Instagram. Ela usou sua conta do Instagram para partilhar uma foto do pequeno bebê que nasceu, e na imagem, é possível ver um registro da vinda no hospital para ver a chegada do recém-nascido. Vale deixar frisado que durante a última pandemia, Marina era amante do próprio enteado.

Todavia, o caso acabou repercutindo por toda a midia nacional e internacional, fazendo com que muitos falassem sobre o caso. O vídeo que Marina publicou em sua conta do Instagram, mostra o momento exato em que Marina conhece sua pequena primogênita, pequena Olga. Contudo, após revelar o seu relacionamento, o seu ex-enteado contou:

“Muitas pessoas me dizem para usar maquiagem — fazer cílios e depilar meus pelos pubianos — por causa do meu jovem marido. Mas há uma coisa, ele se apaixonou por mim por todas as minhas cicatrizes de cirurgias plásticas, celulite, pele excessiva e personalidade. E eu não quero parecer melhor do que eu sou”.

Veja também: Médico Adverte Sobre A Urgência Do Transplante Cardíaco: ‘Não Se Pode Mais Esperar’

Jovem de 23 anos é pai de seus 2 irmãos

Por outro lado, o seu pai e ex de Marina, contou em um modo triste aos jornalistas:

“Ela seduziu meu filho. Ele não tinha tido uma namorada antes dela. Eles não tinham vergonha de fazer sexo enquanto eu estava em casa. Eu teria perdoado a traição dela, se não fosse meu filho. Ela estava correndo para a cama do meu filho quando eu estava dormindo. Depois, ela voltava e deitava na cama comigo, como se nada tivesse acontecido”. 

Por fim, Marina aproveitou o momento para comentar sobre o caso:

“não estava vivendo, mas fingindo”, sobre seu caso anterior. “Eu tive arrependimentos de ter destruído a família? Sim e não”, finalizou ela.

Veja também: Hospital Acaba De Confirmar A PIOR Notícia Envolvendo O Ex-Presidente Jair Bolsonaro E Deixa Todos…

Comentários estão fechados.