Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Queda de noiva em cachoeira durante pedido de casamento viraliza nas redes” Ver mais..

O casal Fabrício e Érica, de Teresina, no Piauí, selou o noivado em cachoeira paradisíaca de Ubajara, no Ceará.

Alex Lima, um guia turístico, viralizou um vídeo ao filmar um pedido de casamento na Cachoeira do Frade, um dos pontos turísticos mais visitados em Ubajara, região serrana do Ceará. O vídeo mostra o momento em que o noivo pede a mão da noiva em casamento e ela escorrega na cachoeira enquanto diz “sim”.

O vídeo rapidamente se tornou viral nas redes sociais, com muitos usuários compartilhando e comentando sobre o momento romântico.

Fabrício e sua noiva Érica é de Teresina, no Piauí e foi passar um fim de semana na cidade serrana. No momento do pedido, Érica escorregou e caiu nas pedras lisas da queda d’água, o que provocou risos no momento da queda.

Alex Lima afirmou que o casal já estava noivo, mas ele decidiu refazer o pedido em um momento mais romântico, já que muitos noivos fazem o mesmo gesto aproveitando as belezas da cachoeira.

De acordo com Alex Lima, o casal Fabrício e Érica já estavam noivos quando ele sugeriu filmar o pedido de casamento em um momento mais romântico, aproveitando as belezas da cachoeira. O casal aceitou a sugestão na hora. No entanto, no momento do pedido, Érica escorregou e caiu nas pedras lisas da queda d’água, o que provocou risos no momento da queda. Graças a Deus, ela não se machucou e todos seguiram depois para outros locais turísticos.

Todavia, Alex Lima, trabalha como guia turístico há 20 anos em Ubajara, Ceará. Seus roteiros são conhecidos por incluir pedidos de casamento, cachoeiras, mirantes, jardins, entre outros locais turísticos. “Trabalho há 20 anos como guia e sempre ocorrem coisas legais. Essa da queda foi a primeira vez. Ainda bem que tudo deu certo, nada grave”, comentou.

O ponto turístico em que a noiva cai é muito conhecido

Portanto, a Cachoeira do Frade é uma das cachoeiras mais bonitas de Ubajara, Ceará. Localizada a cerca de 27 km do centro da cidade, ela fica na divisa com o município de Tianguá. O fluxo de água ocorre quando a comporta do açude Jaburu fica aberta, mas não é durante o ano todo, para a água fluir para o Piauí.

Contudo, a queda d’água possui mais de 15 metros de altura, e é perfeita para a prática de rapel. O bioma local se chama Carrasco.

A trilha dura em torno de 40 minutos e é de nível moderado e alguns locais se usa escadas para descer e subir rochas que antes eram por meio de cipós.

 

Leia mais: Tragédia: ônibus se envolvem em grave acidente e infelizmente entre as vítima está o nosso querido pa… Ver mais

Comentários estão fechados.