Feito com carinho
Caso Kemilly Hadassa: Mãe da menina de 4 anos que foi morta fala pela primeira e choca a todos “Eu fui… Ver mais
Durante os últimos dias o país veio as e deparar com um dos piores casos que vieram a tona recentemente. Isso por conta de acabar custando a vida de uma pequena garota de apenas 4 anos de idade que sofreu o pior. Ela que foi vítima nas mãos de seu tio, Emerson Silva Roque, acabou perdendo sua vida após noite de longos abusos. Confira a seguir onde mãe da menina de 4 anos que foi morta fala pela primeira e choca a todos, veja abaixo.
Contudo, alguns amigos e familiares vieram a se despedir do corpo de Kemilly Hadassa da Silva, de 4 anos de idade. O corpo da criança foi sepultado durante a tarde da última segunda-feira (11/12), no Cemitério Municipal de Nova Iguaçu, Rio de Janeiro. Todavia, a prefeitura ficou responsável por custear o sepultamento da criança, além de enviar um transporte para os familiares da criança.
O tio da criança, de 37 anos de idade, já vinha sendo um dos principais suspeitos de cometer o crime contra a criança. Após horas desde que o caso veio a tona em inúmeros portais noticiários na televisão e na web, o próprio rapaz confessou o crime. Ele chegou a assumir que enforcou a menina até perder sua vida, sem chance alguma de sobreviver. Além disso, o corpo de Hadassa estava dentro de um saco de ração, próximo a um valão da casa do tio da criança.
“Só queria que o corpo da minha sobrinha fosse encontrado e que me dessem o direito de pôr uma roupa (na menina). Essa é a roupa que trouxe para pôr nela”, contou Emerson, que chorou e mostrou um vestido.
Segundo informações da Polícia Civil, os moradores da região foram até o local onde o corpo da criança estava. Logo após confessar o crime, o rapaz recebeu voz de prisão ainda no local próximo onde o corpo estava.
Comentários estão fechados.