Feito com carinho
Filho é flagrado batendo na própria mãe no MA e afirma: ‘Quer que eu faça pior?’ Ver mais…
Caso aconteceu em Graça Aranha e Robson Aureliano Cordeiro, de 27 anos, acabou preso após um mandado de prisão preventiva.
Na noite desta quinta-feira (23), um homem foi preso. Inicialmente, ele foi flagrado dando na própria mãe. Este incidente ocorreu em Graça Aranha, que fica a cerca de 526 km de São Luís.
Filho atenta contra sua própria mãe
Um vídeo viralizou nas redes sociais de um problema domestico entre mãe e filho. Inicialmente, ele mostra Robson Aureliano Cordeiro, de 27 anos, agredindo a mãe dentro de uma residência. Esta residência pertence à pessoa que estava gravando o vídeo, também em Graça Aranha, e que seria conhecida da família.
No mesmo vídeo, gravado no último domingo (18), a vítima revela que sofre abusos sexuais por parte de Robson. Além disso, ela é ameaçada de agressão quando se recusa a fazer o que ele quer. Robson, por sua vez, nega ter ‘ficado com ela’, mas revida com um tapa. Posteriormente, a mãe, entre lágrimas, revela que estaria grávida de dois meses, do próprio filho.
Logo após o vídeo começar a circular nas redes sociais, as forças de segurança, tanto a polícia civil quanto a militar, iniciaram uma busca atrás do suspeito que atentava contra sua própria mãe.
Finalmente, na noite de quinta-feira (23), eles conseguiram localizar Robson quando ele estava retornando de seu trabalho na Zona Rural de Graça Aranha. É importante mencionar que tanto Robson quanto sua mãe trabalham como lavradores.
Mandado de Prisão Preventiva: Ação da Polícia Civil
A Polícia Civil emitiu um mandado de prisão preventiva contra Robson por violência doméstica, segundo informações. Por outro lado, as alegações de abuso, ainda estão sob investigação, uma vez que a mãe negou em seu depoimento o que havia falado anteriormente, nem o abuso, e nem tanto estaria grávida de seu filho.
“O motivo da prisão é pela violência doméstica. O suposto abuso estamos apurando porque ela nega. O delegado Eduardo Galvão, responsável pelas investigações do caso, afirmou: “Nós ouvimos a mãe e a encaminhamos para uma unidade hospitalar. No entanto, não obtivemos respostas inicialmente. O Instituto Médico Legal (IML) de Timon fará um exame minucioso nela.
Comentários estão fechados.