Feito com carinho
Em um trágico acidente ocorrido na BR-070, uma jovem grávida de 26 anos, Karolaine Palermo, professora de educação física, e sua mãe, Ivonete Vieira Magalhães Palermo, de 49 anos, perderam suas vidas. A família viajava de Cuiabá a Cáceres, onde Karolaine pretendia dar à luz.
Você pode gostar de: TRAGÉDIA: Homem mata o próprio filho durante briga com a esposa. “Ele teria tentado atingir… Ver mais
O incidente aconteceu próximo ao assentamento Paiol, em Cáceres. O GM Onix, conduzido pelo marido de Karolaine, colidiu com um Volkswagen T-Cross. A Polícia Civil de Mato Grosso relatou que durante a colisão, a chuva leve e a pista molhada podem ter contribuído para a perda de controle do veículo.
O impacto foi tão forte que o Onix se partiu ao meio. Ivonete foi ejetada do carro, falecendo no local. Karolaine e o bebê, infelizmente, não sobreviveram aos ferimentos, apesar dos esforços médicos no Hospital Regional de Cáceres. O marido de Karolaine, gravemente ferido, sobreviveu à colisão.
A Polícia Civil ainda investiga as circunstâncias exatas do acidente, incluindo a dinâmica da colisão e a responsabilidade pelo ocorrido. Ainda não foi confirmado se o marido de Karolaine estava ao volante no momento do trágico evento.
Comentários estão fechados.