Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

CASO LÍVIA GABRIELE: após áudios serem divulgados, REVELAÇÕES são feitas e jogador do Corinthians é chamado pela POLÍCIA

A morte da jovem Lívia Gabriele, de 19 anos, continua sendo objeto de investigação pela Polícia Civil de São Paulo. A tragédia ocorreu em 30 de janeiro, quando a estudante de enfermagem faleceu após passar mal no apartamento de Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos, um meio-campista atuante no time sub-20 do Corinthians. O caso ganhou destaque devido à ligação entre os dois jovens, que trocavam mensagens pelas redes sociais há algum tempo.

Na fatídica data, Lívia saiu de casa informando que se encontraria com uma amiga para assistir ao clássico entre Corinthians e São Paulo. No entanto, ao chegar ao apartamento de Dimas, a situação tomou um rumo trágico. O laudo divulgado pelo Hospital Municipal do Tatuapé revelou que durante o ato sexual entre Lívia e Dimas. A jovem sofreu uma ruptura no saco de Douglas, uma membrana localizada na parte posterior da vagina.

O sangramento resultante desencadeou quatro paradas cardíacas, levando Lívia à morte. Diante da situação crítica, Dimas buscou ajuda por telefone e foi orientado pelo serviço de atendimento do Samu a realizar massagem cardíaca até a chegada da ambulância. Infelizmente, a jovem sofreu uma parada no apartamento, uma na ambulância e duas no hospital, não resistindo às complicações.

O caso ganhou notoriedade após a divulgação, pelos programas Fantástico, da Globo, e Domingo Espetacular, da Record. Das trocas de mensagens entre Lívia e Dimas pelo WhatsApp. As conversas revelaram um tom carinhoso entre os dois, com Lívia chamando Dimas de “vida” e ele se referindo a ela como “princesa”.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.