Feito com carinho
Tragédia: Estudante de 19 anos aprovada em medicina perde a vida após grave acidente. “O motorista foi… Ver mais
Julia Ferreira Demétrio, de 19 anos, era filha de um bombeiro militar. A Jovem voltava de uma festa com conhecidos quando o acidente aconteceu.
Na manhã de sábado (16), uma tragédia abalou a cidade de Catalão, na região sudeste de Goiás. Uma estudante, Julia Ferreira Demétrio, de apenas 19 anos, perdeu a vida em um acidente de carro.
Jovem Estudante Perde a Vida em Trágico Acidente
Portanto, Julia não era apenas uma estudante, ela era uma jovem cheia de sonhos e aspirações. Filha de um respeitado bombeiro militar, ela havia conquistado recentemente uma grande vitória pessoal: a aprovação em medicina.
Todavia, a jovem tinha um sonho, um sonho que a motivava e a impulsionava. Ela queria se tornar médica. Recebemos a notícia de sua aprovação com grande alegria e contentamento.
Contudo, ela estava extremamente feliz com sua conquista, um passo significativo em direção à realização de seu sonho. Sua irmã expressou a dor da perda, lembrando Julia como “a pessoa mais incrível que eu já conheci”.
Essas palavras ressoam com o sentimento de perda e tristeza que a família e os amigos estão enfrentando neste momento difícil.
O acidente ocorreu na Avenida Espírito Santo, no Loteamento Paqueta. Entretanto, era por volta das 5h da manhã de sábado, um momento em que a cidade ainda estava acordando para o dia.
Beatriz Demétrio, a irmã de Julia, relatou os detalhes do incidente. Julia estava retornando de uma celebração com quatro outros indivíduos em um veículo de conhecidos. Eles estavam voltando para casa quando o inesperado aconteceu, resultando na trágica perda de Julia.
Julia, uma jovem cheia de vida e sonhos, deixou uma marca de bondade, amor pela vida e um desejo de fazer a diferença no mundo através da medicina. Portanto, todos que tiveram a sorte de conhecê-la sentirão profundamente sua perda.
Detalhes do Acidente não Foram Divulgados
A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil (PC) foram consultadas sobre as circunstâncias do acidente, mas ambas afirmaram não ter detalhes específicos sobre o incidente.
Devido ao envolvimento da filha de um bombeiro militar, o Corpo de Bombeiros decidiu não se pronunciar em respeito à família. A Polícia Civil (PC) encaminhou Julia para um hospital, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos.
Além disso, o motorista prometeu que se apresentaria à delegacia, mas ainda não cumpriu sua promessa até a última atualização desta reportagem. Uma das pessoas que estava no carro prestou depoimento.
“O motorista foi ‘auxiliado’ por amigos e fugiu do local. Precisamos identificar quem são esses amigos, pois são cúmplices desse ato irresponsável”, lamentou Beatriz.
A irmã da vítima revelou que a estudante havia sido aprovada em medicina na Universidade Paulista (Unip), em Campinas, São Paulo. No entanto, em suas redes sociais, Julia compartilhava vários momentos com a família e amigos, sempre com um sorriso no rosto e irradiando felicidade.
Comentários estão fechados.