Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Vídeo: parentes brigam e trocam tiros dentro de casa, tudo por causa de uma po… Ver mais

Briga de parentes: Um homem foi preso, suspeito de atirar contra a casa de seu sobrinho em uma fazenda situada em Moiporá, na região oeste de Goiás. Segundo informações da Polícia Militar, uma das vítimas relatou que a motivação do crime foi uma disputa por herança.

Um vídeo capturou o momento em que o suspeito disparou contra a família. O incidente ocorreu na segunda-feira, 3 de junho. Na filmagem, possível ouvir os tiros sendo disparados contra a residência. Uma mulher, que registrava o ocorrido, fica visivelmente nervosa e começa a gritar pelos outros moradores para verificar se todos estavam bem. As imagens também mostram a mulher conversando com uma criança que estava tomando banho durante o tiroteio. Ela tenta acalmar a menina para que não fique ainda mais assustada. “Está tudo bem, meu amor. Foi só um susto”, tranquiliza a mulher.

De acordo com a Polícia Militar de Goiás (PMGO), a disputa entre os familiares tem como origem a divisão de uma herança. Um dos moradores da casa chamou a polícia e explicou que o atirador era seu tio. Segundo a vítima, os dois são vizinhos de fazenda, mas convivem de forma conturbada há cerca de cinco anos.

Briga de Parentes: Homem é Preso Após Atirar Contra a Casa do Sobrinho em Disputa por Herança em Moiporá

Os policiais informaram que o suspeito localizado e preso em posse de três armas de fogo: uma pistola de 9 milímetros, um rifle Carabina-22 e uma espingarda de pressão calibre 5.5, além de diversas munições. Tanto as vítimas quanto o suspeito levados para a Delegacia de São Luís de Montes Belos, onde o tio autuado.

As tensões por questões de herança não são incomuns, mas este caso específico escalou para uma situação de violência extrema. A rápida resposta da polícia impediu que o confronto resultasse em ferimentos ou fatalidades. O caso agora está sendo investigado, e o suspeito permanecerá detido enquanto aguarda os procedimentos legais.

A comunidade local abalada pelo incidente, que evidenciou como disputas familiares podem rapidamente sair de controle. As autoridades continuam a apelar para que tais conflitos resolvidos de maneira pacífica e legal, para evitar tragédias como a que quase ocorreu nesta fazenda em Moiporá. O vídeo que documentou o tiroteio será uma peça importante na investigação e no julgamento do caso, fornecendo evidências claras das ações do suspeito.

+ Menina de 7 anos morre agonizando na frente da mãe enquanto ela fazia se… Ver mais

Comentários estão fechados.