Feito com carinho
BOMBA! Assistente de palco é demitida após recusar supostas ‘investidas amorosas’ de Geraldo Luís. Ver mais
A notícia bombástica veio à tona através do colunista e jornalista Ricardo Feltrin.
A demissão de Aline Alves, assistente de palco da RedeTV!, trouxe à tona acusações sérias contra o apresentador Geraldo Luís. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, Aline foi dispensada de suas funções no Ultra Show em 26 de junho após recusar envolvimentos amorosos com o apresentador.
Quem é a assistente de palco que foi demitida após recusar supostas ‘investidas amorosas’ de Geraldo Luís
Portanto, a situação expõe questões delicadas sobre assédio e abuso de poder no ambiente de trabalho, um tema cada vez mais relevante e discutido na sociedade atual.
Fontes próximas aos envolvidos relataram que a negativa de Aline às investidas de Geraldo Luís resultou em um comportamento hostil por parte do apresentador nos bastidores.
De acordo com essas fontes, Geraldo Luís fazia convites frequentes à assistente para ir a sua casa, sugerindo momentos íntimos como “tomar um vinho” e “tomar um banho de banheira”.
No entanto, as mensagens insistentes e o comportamento inadequado de Geraldo teriam transformado o ambiente de trabalho de Aline em um espaço hostil e desconfortável.
À medida que o tempo avançava, o apresentador passou a tratá-la de forma drástica diferente no programa devido à rejeição de Aline às suas propostas.
Contudo, segundo Ricardo Feltrin, Geraldo Luís teria começado a tratar Aline com desdém no palco, o que culminou em sua demissão pela produção do Ultra Show.
A decisão de demitir Aline foi comunicada via mensagem, encerrando abruptamente seu vínculo com a emissora; confira:
“[Aline,] Tá ouvindo legal? Olha, nós vamos testar durante duas semanas a Bia, tá? Então você não precisa vir nessas duas semanas”, ressaltou o interlocutor. “Tá bom”, teria respondido a jovem.
Entretanto, este caso levanta importantes reflexões sobre o abuso de poder e assédio no local de trabalho.
A demissão de Aline Alves por não corresponder aos avanços de um superior hierárquico reforça a necessidade de políticas mais rígidas e efetivas contra qualquer tipo de assédio nas empresas.
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, Geraldo Luís teria assediado Aline, levando-a à depressão e resultando em sua demissão por não ceder aos desejos do apresentador.
Jornalista, apresentador e radialista brasileiro
Todavia, Geraldo Luís Sacramento, nascido em 13 de maio de 1971 em Limeira, São Paulo, é um jornalista, apresentador e radialista brasileiro.
No entanto, ele ficou conhecido por apresentar o telejornal Balanço Geral na RecordTV, com o famoso bordão “Balança”.
Geraldo começou como repórter policial na rádio Educadora FM em Limeira. Posteriormente, migrou para uma emissora de TV regional no interior de São Paulo e se tornou repórter da RedeTV!.
Na Rede Record, Geraldo conquistou o público com seu jeito popular. Contudo, no comando do Balanço Geral, ele realizou matérias com moradores de rua, ambulantes, garis e outros, diferenciando-se das edições de outras cidades.
O programa abordou o famoso caso Isabella Nardoni.
Além do Balanço Geral, Geraldo apresentou o programa diário Geraldo Brasil e, aos domingos, o Domingo Show.
Sua trajetória também inclui a criação da instituição de caridade “Casa da Sopa”, que ajuda pessoas carentes em Limeira, oferecendo refeições diárias e serviços como cortes de cabelo.
Geraldo Luís é uma figura marcante na televisão brasileira, conhecido por sua abordagem acessível e compromisso social.
Leia mais: Fãs ficam chocad0s ao desc0brir que Faustã0 é o pai da be… Ver mais
Comentários estão fechados.