Feito com carinho
Filh0 do Goleiro Bruno é dispensado pelo Athletico por indisciplina; “Muito Violen… Ver mais
Menino tinha contrato até 2027.
Na última quarta-feira (10/07), foi confirmada a informação de que o Athletico Paranaense, clube da primeira divisão do Brasileirão, decidiu romper o contrato e dispensar o goleiro Bruninho Samúdio, filho do Ex Goleiro Bruno e de Eliza Samúdio.
Bruninho Samúdio é dispensado pelo Athletico por indisciplina, segundo portal
De acordo com informações apuradas pelo portal UmDois Esportes, o motivo por trás da dispensa seria disciplinar. O menino, de 14 anos, teria demostrado problemas comportamentais tanto na escola, quanto no CT do clube, durante aulas de inglês.
Ainda segundo o portal, o clube teria tentado lidar com a situação de forma pedagógica, orientando o menino, mas sem obter resultado. No fim, o clube teria decidido liberar o adolescente, que tinha contrato válido até 2027.
Bruninho integrava o programa de formação de atletas do clube paranaense, a chamada “base”. No entanto, agora tem futuro incerto, enquanto procura por um novo clube para concluir sua formação.
Atlhetico Paranaense já formou jogadores de destaque
O clube paranaense tem ganhado destaque no mercado da bola como formador de jovens atletas. Para se ter ideia, apenas no ano de 2024, 14 jogadores formados no CT do Caju já entraram em campo pelo clube.
Um dos nomes mais proeminentes sem dúvida é o do goleiro Bento. Aos 25 anos, clubes do exterior frequentemente assediam o jogador, e especula-se que sua permanência no futebol brasileiro está com os dias contados.
Já o time principal do Atlhetico vive um momento confortável no Brasileirão, apesar dos últimos resultados não serem animadores. Na 7 colocação do campeonato, o clube não corre riscos.
Goleiro Bruno
Bruno Fernandes das Dores de Souza, mais conhecido como Goleiro Bruno, é um empresário e ex-futebolista brasileiro que atuava como goleiro. Ele nasceu em 23 de dezembro de 1984 em Ribeirão das Neves, Minas Gerais.
Sua carreira no futebol inclui passagens por clubes como Atlético Mineiro, Corinthians, Flamengo e Boa Esporte. No entanto, sua trajetória ficou marcada por um trágico episódio.
Em 2010, Bruno planejou e participou do sequestro e assassinato de Eliza Samudio, uma modelo com quem ele teve um relacionamento e um filho, Bruno Samudio. Ele recebeu uma condenação de 22 anos e três meses de prisão.
Após seis anos e sete meses de detenção, conseguiu habeas corpus, mas posteriormente voltou à prisão. Em 2019, obteve progressão de pena para o regime semiaberto1.
O caso de Bruno é controverso e levanta questões sobre o sistema penal brasileiro e a relação entre esporte e crimes graves. Ele também ficou conhecido por ser o terceiro goleiro do Flamengo a marcar gols com a camisa do clube.
No entanto, sua história é marcada por tragédia e polêmica, e seu nome permanece associado a esse triste episódio da história do futebol brasileiro.
Leia mais: Filho De Goleiro Bruno Se Cansa E Diz Toda Verdade Sobre Pai: “Deveria Ficar Pres… Ver Mais
Comentários estão fechados.