Feito com carinho
Meu Deus: Menina de 5 anos foi ABUSAD4 em Hospital Antes de Morr3r… Ver mais
Emanuelly Vitória Rocha de Souza morreu de septicemia por apendicite aguda. Suspeito de estuprá-la foi preso, e a polícia aponta que ele fez ao menos três vítimas.
A família de Emanuelly Vitória Rocha de Souza, de 5 anos, denunciou com exclusividade à TV Anhanguera que a menina foi abusada sexualmente dentro do Hospital Estadual da Criança e do Adolescente (Hecad), em Goiânia. A polícia prendeu o suspeito de estuprá-la e aponta que ele fez ao menos três vítimas. A menina morreu no dia 9 de maio, após ser internada na unidade para tratamento de uma suspeita de apendicite.
Denúncia de Abuso no Hecad: Família de Emanuelly Vitória Rocha de Souza Busca Justiça
“Eu sempre falei para eles: ‘aconteceu aqui dentro’. Foi ali dentro. Eles sempre negaram”, afirmou a mãe de Emanuelly, Giselly de Souza.
A Secretaria de Saúde de Goiás, responsável pelo Hecad, afirmou que não vai se manifestar sobre o caso, uma vez que a investigação está sendo conduzida pela Polícia Civil.
No entanto, à TV Anhanguera, o advogado do suspeito informou que responderá apenas nos autos do processo.
A Polícia Civil não divulgou o nome do suspeito e informou que finalizará o inquérito no final da próxima semana.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2024/G/A/DNHA4mSlAJI85FG5lAhw/imagem-g1-1-.jpg)
Conforme o laudo da Polícia Científica, a causa da morte foi septicemia por apendicite aguda. A família levou Emanuelly ao Hecad com dores abdominais, diarreia e vômitos.


Comentários estão fechados.