Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Inacreditável! Preso em Goiás Confessa Por Que Queimou Fazendas; ‘Por razões po… Veja mais

Um homem foi preso no último sábado (24/8) em Goiás por ter incendiado fazendas na região. Durante seu depoimento na delegacia, ele afirmou que o motivo do incêndio foi político. O suspeito, identificado como Lucas Vieira de Lima, de 29 anos, alegou ter recebido aproximadamente R$ 300 para provocar o fogo na fazenda de um adversário político.

Lucas declarou que a motivação era política, mas não possuía detalhes precisos sobre o caso. Segundo ele, o mandante do crime não revelou o nome do proprietário da terra, apenas mencionou que se tratava de um rival político. Após sua prisão em Bom Jardim (GO), próximo à divisa com Mato Grosso, a Polícia Militar estimou que o incêndio destruiu cerca de 700 hectares, causando prejuízos “incalculáveis”. O suspeito também afirmou ter problemas psiquiátricos.

Assim como outras áreas do Brasil, Goiás enfrenta uma série de incêndios florestais. No sábado à tarde, o Batalhão Rural da PM intensificou as patrulhas na região de Caiapônia (GO) devido a várias denúncias de focos de incêndio.

Lucas preso em flagrante ao tentar incendiar um pasto ao longo da BR-158, entre Piranhas (GO) e Bom Jardim (GO). Ele confessou o crime e revelou que o suposto mandante era Rogério Silva, um pedreiro de 33 anos residente na mesma região. Contudo, Rogério negou envolvimento, afirmando que não tem ligação com o mundo político e repudiou qualquer associação com o incidente. “Eu não atuo na política. Sou um trabalhador braçal e sei os danos que as queimadas causam. Não tenho nenhuma relação com isso, Deus me livre”, disse ele.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.