Feito com carinho
Urgente!! É m0rta aos 28 anos junto com sua irmã a querida Rayane alves, após se…Ver mais
Neste último sábado, dia 14 de setembro, duas irmãs, Rayane Alves Porto, de 28 anos, e Rithiele Alves Porto, de 25 anos, foram brutalmente assassinadas a facadas após terem sido vítimas de um sequestro seguido de tortura. O crime chocante ocorreu em um cenário de extrema violência, onde as irmãs foram submetidas a um sofrimento inimaginável antes de perderem suas vidas.
As autoridades locais estão investigando o caso com urgência, buscando pistas que possam levar aos responsáveis por esse ato bárbaro. Entretanto, a comunidade está em estado de choque e luto, clamando por justiça e segurança.
Os criminosos assassinaram Rayane Alves, candidata a vereadora na cidade Porto Esperidião, e sua irmã Rithiele Alves
A situação aconteceu após elas terem saído de um festival de pesca que aconteceu em Porto Esperidião, no Mato Grosso. Rayane era candidata a vereadora na cidade e as irmãs eram proprietárias de um circo. Além das irmãs, sequestraram outras duas pessoas com elas. Todavia, um sobrevivente denunciou a tragédia após escapar do cativeiro e pedir socorro às autoridades.
O sobrevivente contou que os sequestradores levaram o grupo para uma casa na região central, onde os torturaram física e psicologicamente, alegando ser membros de uma facção criminosa. Sobretudo, durante o cativeiro, os sequestradores exigiram dinheiro das vítimas, ameaçando matá-las caso não recebessem a quantia.
Aproveite e Leia Também: Chuva pret4: Fenômeno que atinge Sul do Brasil e pode se… Ver mais
Comentários estão fechados.