Feito com carinho
Jovem que terminou romance com Amado Batista expõe o cantor ‘Descobri que ele era g… Ver mais
No último domingo, dia 14, Layza Felizardo, de 23 anos, fez uma acusação séria envolvendo seu ex-namorado, o cantor Amado Batista. A jovem, que manteve um relacionamento de cinco anos com o músico, expôs publicamente relatos de violência doméstica e também compartilhou detalhes sobre o fim turbulento do relacionamento.
A relação entre Layza e Batista sempre despertou muita atenção, principalmente devido à grande diferença de idade entre eles. Amado Batista, que é um nome amplamente conhecido no cenário musical do Brasil, tem 48 anos a mais do que Layza. Embora o romance tenha sido amplamente discutido e acompanhado pelo público. As revelações recentes trouxeram à tona uma realidade bastante dolorosa que se escondia por trás das aparências.
Layza contou que, ao longo dos anos, enfrentou situações delicadas de agressões e pressões psicológicas, que contribuíram para o término do relacionamento. Essas declarações trouxeram à tona um lado sombrio da relação, que, até então, vista de maneira diferente pela maioria das pessoas. Além das acusações, a jovem descreveu o processo de separação como algo extremamente conturbado, o que apenas reforçou a gravidade das alegações feitas contra o cantor.
Comentários estão fechados.