Feito com carinho
Deus conforte toda família: Policial não resiste após sofrer acidente enquanto estava a… Ver mais
Na tarde desta última quinta-feira, dia 10 de outubro, ocorreu o falecimento da policial civil Adriana Gonçalves e de seu marido, Frederiko Carnascali dos Santos Filhos, de 42 anos de idade. Eles não resistiram após um acidente de trânsito na BR-369, na região do Paraná.
Adriana estava a caminho da cidade para receber uma homenagem por seus dez anos de trabalho na Polícia Civil e seria condecorada com a Medalha do Serviço Policial. A tragédia interrompeu abruptamente o reconhecimento de uma década de dedicação e serviço.
Policial não resiste após sofrer acidente enquanto estava a caminho de homanagem no PR
Todavia, Colegas de trabalho, amigos e familiares estão profundamente abalados pela perda repentina. A Polícia Civil declarou luto oficial e planeja realizar uma cerimônia em memória de Adriana, honrando seu compromisso e coragem.
A perda de Adriana e Frederiko trouxe uma enorme tristeza à comunidade, que sempre os viu como um casal dedicado e exemplar. Em nota, a Polícia Civil destacou a importância de Adriana para a corporação e seu papel fundamental em diversas operações ao longo dos anos.
Aproveite e Confira: Mulher Desmaia Durante Relação Com Namorad0, Vai Ao Médico e Descobre Que Estourou Sua…Ver mais
Comentários estão fechados.