Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

QUE TR!STEZ4: H0mem m4t0u a própri4 filh4 para atingir a ex-mulher; ‘Câmera de segurança mostrou tudo… Ver mais

H0mem m4t0u a própri4 filh4 para atingir a ex-mulher. A investigação sobre o assassinato da jovem Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos, tem chocado o Brasil com seus desdobramentos. O principal suspeito do crime é seu próprio pai, Wellington da Silva Rosas.

De acordo com a polícia, Wellington teria matado Rayssa e, em seguida, tentado ocultar o corpo. O crime ocorreu na noite de segunda-feira (25/03), conforme apontam as apurações. Rayssa foi vista pela última vez no início da noite, quando informou à mãe que visitaria o pai, que mora no mesmo bairro onde o corpo foi encontrado.

A mãe de Rayssa registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da filha na madrugada de terça-feira (26/03). Poucas horas depois, na manhã daquele dia, o corpo da jovem foi localizado carbonizado, o que deu início às investigações.

Segundo os investigadores, Wellington teria contratado um morador de rua para adquirir gasolina, utilizada para queimar o corpo. Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito transportando o corpo em uma caixa, com auxílio de um carrinho de compras. Para que o corpo coubesse na caixa, o homem precisou quebrar as pernas da vítima, conforme relatado pela polícia.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.