Feito com carinho
Pai é detido durante funeral de bebê de 27 dias após polícia descobrir que ele tinha es… Ver mais
Pai é detido durante funeral de bebê de 27 dias. De acordo com a Polícia Civil, um laudo do Instituto Médico Legal (IML) confirmou que uma recém-nascida de apenas 27 dias sofreu uma grave laceração no corpo em decorrência de abuso sexual. O crime ocorreu em Araruama, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. O principal suspeito é o pai da criança, que preso no último sábado (11), durante o velório da filha, em Cabo Frio. A prisão realizada após o cumprimento de um mandado emitido pela justiça.
Conforme as investigações conduzidas pela Delegacia de Araruama, a causa da morte associada a uma penetração nas partes íntimas da vítima, o que resultou em lesões severas, incompatíveis com a fragilidade de um recém-nascido. O pai da criança indiciado por estupro de vulnerável agravado pelo resultado morte.
Além disso segundo o delegado responsável, Renato José Mascarenhas Perez, e a delegada adjunta, Thathiana Silvia Ribeiro Vilela, o crime teria ocorrido entre a noite de quinta-feira (09) e a madrugada de sexta-feira (10).
Comentários estão fechados.