Feito com carinho
Terminam as buscas por j0vem de 23 anos que estava desaparecida a 3 meses, ela foi e… Ver mais
Terminam as buscas por j0vem de 23 anos que estava desaparecida a 3 meses Camila Florindo D’Avila, de 23 anos, foi encontrada sem vida em uma área de mata na cidade de Ibaiti, no norte do Paraná. A jovem havia sequestrada em Araquari, Santa Catarina, onde residia, a mais de 450 quilômetros do local onde o corpo localizado. Segundo a Polícia Civil catarinense, o crime ocorreu no dia 8 de outubro de 2024, e o corpo encontrado em 14 de janeiro de 2025, três meses após o ocorrido.
Conforme o delegado Jose Gattaz Neto, Camila estava em um relacionamento de seis anos com um homem investigado por envolvimento com uma facção criminosa ligada ao tráfico de drogas. As investigações apontam que o alvo inicial do sequestro era o companheiro dela, devido a uma disputa interna por controle de pontos de tráfico e posições de liderança dentro da organização criminosa.
Em suma, na noite do crime, câmeras de segurança capturaram o momento em que o homem fugiu, deixando Camila sozinha. Ela levada viva para Curitiba, onde um dos responsáveis pelo sequestro assassinado por membros da própria facção.
Comentários estão fechados.