Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Ela Pensava Que Era Uma Mancha Azul No Rosto, Foi Ao Médico e Descobriu Que Estava Com…Ver mais

Maria, uma jovem de 28 anos, vivia uma rotina agitada de trabalho e estudos. Sempre saudável, raramente precisava ir ao médico. Mas uma manhã, enquanto se olhava no espelho antes de sair para o trabalho, notou algo diferente: uma pequena mancha azul aparecera em seu rosto, próxima à bochecha. Inicialmente, pensou que fosse apenas um hematoma ou algo simples, resultado de um descuido que não se recordava. “Deve ser só uma marca de batida que nem percebi”, disse a si mesma.

Mancha dos 30: porque o melasma é mais comum de aparecer nessa faixa etária - Saúde - Estado de Minas

O Aumento da Preocupação

Nos dias seguintes, a mancha não desaparecia e parecia crescer, tornando-se mais evidente. Aquilo começou a incomodá-la tanto física quanto emocionalmente. Comentários inocentes como “Maria, o que aconteceu no seu rosto?” e “Você caiu?” a deixavam constrangida.

Tentou ignorar o problema, cobrindo a mancha com maquiagem e pesquisando soluções caseiras na internet: compressas de gelo, cremes, babosa, chá de camomila. Mas nada funcionava, e a mancha continuava firme e visível.

Aproveite e Confira: ABSURD0: Grávida de 3 meses, Andressa Urach ch0ca a todos ao revelar quem é o pai: ‘é meu fi… Ver mais

Comentários estão fechados.