Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

B0MB4: Muito irritad0 Bolsonaro vai pra cima de Alexandre de Moraes e revela q… Ver mais

Muito irritad0 Bolsonaro vai pra cima de Alexandre de Moraes A Polícia Federal enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (21), um relatório que indica o indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro por três crimes: tentativa de golpe de Estado, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e organização criminosa.

Além disso, além de Bolsonaro, outras 36 pessoas foram apontadas no relatório, incluindo figuras de destaque durante seu governo. Entre os nomes citados estão o general Braga Netto, ex-ministro da Defesa e candidato a vice-presidente em 2022; Mauro Cid, ex-ajudante de ordens de Bolsonaro; e Alexandre Ramagem, ex-diretor da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

O documento detalha uma suposta articulação para que Bolsonaro permanecesse no poder mesmo após sua derrota nas eleições de 2022 para Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo a investigação, aliados do ex-presidente teriam planejado medidas para desacreditar e reverter o resultado do pleito, além de incentivar manifestações contrárias ao processo democrático.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.