Feito com carinho
H0mem é linchad0 e m0rto após 4bus@r de criança no RS, a m3nina f0i…Ver mais
Na manhã desta quarta-feira (26), um homem de 61 anos foi linchado por moradores de um bairro em Tramandaí, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. A suspeita era de que ele teria abusado de uma criança de 9 anos em seu estabelecimento, conforme informações da Polícia Civil. A menina foi encontrada presa em um alçapão no local, e segundo a Brigada Militar (BM) e a Polícia Civil, ela teria sido sequestrada e abusada.
Antecedentes Criminais do Suspeito
O homem, cuja identidade não foi divulgada pela Polícia Civil, tinha antecedentes por feminicídio e outros crimes. A notícia de seu envolvimento em mais um crime chocou a comunidade local, que reagiu com violência.
O estabelecimento do suspeito foi depredado pelos moradores, e um carro estacionado em frente ao local foi destruído. A revolta da população foi intensa, e a situação rapidamente saiu do controle. A Brigada Militar interveio com balas de borracha, gás de efeito moral e spray de pimenta para dispersar a multidão.
Aproveite e Confira: EM PLENO DOMINGO: Chega triste notícia sobre o Papa Francisco, aos 88 anos ele t… Ver mais
Comentários estão fechados.