Feito com carinho
Atitude de Bolsonaro ao Detonar Fernanda Torres e o filme Ainda Estou Aqui Assustou a Todos. Ver mais
O ex-presidente Jair Bolsonaro não poupou críticas a Fernanda Torres, e detona uma fala que a atriz deu no lançamento do filme Ainda Estou Aqui.
O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a causar polêmica ao criticar o filme Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, e atacar a atriz Fernanda Torres, protagonista do longa. As declarações ocorreram durante uma entrevista ao Portal Léo Dias, em um momento crucial para o Brasil na disputa pelo Oscar.
Bolsonaro aproveitou a ocasião para ironizar a produção e ressuscitar acusações sem provas contra Rubens Paiva, político cassado e desaparecido durante a ditadura militar.
“O Filme Tinha que Começar Comigo”, Diz Bolsonaro
Questionado se havia assistido ao filme ou se estava torcendo pelo Brasil na premiação, Bolsonaro respondeu com sarcasmo: “O filme tinha que começar comigo”. Em vez de abordar diretamente o longa, ele desviou o foco para sua própria história, mencionando teorias sobre a família Paiva e eventos ocorridos em Eldorado Paulista, sua cidade natal. “Pode ser que não tem nada a ver com o Rubens Paiva”, afirmou, deixando no ar insinuações sem fundamento.
Aproveite e Confira: Bolsonaro fala sobre risco de prisão e dispara: ‘Se me botar na cadeia eu vou m… Ver mais
Comentários estão fechados.