Feito com carinho
Palavras de c0rtar o coração! Maicol revela últimas palavras de Vitória: “Foi o último pedido, para não f… Ver mais
Palavras de c0rtar o coração! Maicol revela últimas palavras de Vitória. Na última terça-feira, 18 de março, a Polícia Civil de São Paulo anunciou que Maicol Antônio Sales dos Santos confessou o assassinato de Vitória Regina de Souza, uma adolescente de 17 anos. O corpo da jovem encontrado em Cajamar, na região metropolitana da capital paulista.
Durante uma coletiva de imprensa, o diretor do Departamento de Polícia Judiciária da Macro São Paulo (Demacro), Luiz Carlos do Carmo, e o delegado Fábio Cenachi, responsável pelo caso, apresentaram detalhes sobre a investigação. De acordo com os agentes, o suspeito agiu sozinho e mantinha uma fixação pela vítima.
Maicol admitiu ter atacado Vitória com golpes de faca, causando ferimentos fatais no tórax, pescoço e rosto, resultando em sua morte por hemorragia traumática. Após cometer o crime, ele tentou eliminar vestígios queimando as roupas e outros pertences da vítima.
Os investigadores também apuraram que o suspeito vinha monitorando Vitória há meses. A análise do sigilo telefônico de Maicol revelou que ele planejava se aproximar da jovem. Além disso, a polícia descobriu que ele comprou pela internet um capuz do tipo balaclava, utilizado durante o crime.
Comentários estão fechados.