Feito com carinho
[VÍDEO] Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez dias após absolvição do atleta e dispara; ‘Vou homenagear a ví… Ver mais
Esposa de Daniel Alves anuncia gravidez dias após absolvição do atleta. Três dias depois de a Justiça espanhola revogar a condenação de Daniel Alves por estupro, sua esposa, a modelo Joana Sanz, surpreendeu ao anunciar que está esperando o primeiro filho do casal. Na manhã desta segunda-feira (31), ela compartilhou um vídeo emocionante nas redes sociais, no qual celebra o resultado positivo do teste de gravidez e registra a primeira vez que escuta os batimentos cardíacos do bebê durante uma ultrassonografia.
Na legenda da publicação, Joana revelou que sempre enfrentou desafios para engravidar. Ela contou que nos últimos cinco anos passou por duas fertilizações in vitro, sofreu três abortos espontâneos, precisou se submeter a uma cirurgia nas trompas e ainda diagnosticada com endometriose.
Pressão Social e o Sonho da Maternidade
A modelo desabafou sobre a pressão social para engravidar e como sempre lidou com perguntas do tipo: “Quando virá o bebê?”, mesmo sem ter o instinto maternal desde jovem. Segundo Joana, essa cobrança se intensificou à medida que suas amigas começaram a ter filhos e as redes sociais se encheram de anúncios de maternidade.
Há cinco anos, ao considerar a ideia de ser mãe, ela sentiu medo da responsabilidade e de perder sua identidade como mulher. No entanto, sua trajetória foi marcada por dificuldades. Ela passou por diversos exames médicos sem encontrar uma explicação clara para suas perdas gestacionais. A frustração aumentava à medida que via outras mulheres engravidando com aparente facilidade.
A Última Esperança
Joana revelou que esta gravidez representa sua última chance, pois se trata do último embrião congelado que possuía. A modelo também compartilhou o sentimento de solidão após a morte de sua mãe há dois anos, mas afirmou que encontrar forças para continuar se tornou mais fácil ao escutar o coração do bebê batendo pela primeira vez.
Comentários estão fechados.