Feito com carinho
Pai que tirou a vida da própria filha de apenas 8 anos revela verdadeira motivação; ‘Fiz isso porque… Ver mais
Pai que tirou a vida da própria filha de apenas 8 anos revela verdadeira motivação. Perder um neto é uma dor que ultrapassa qualquer explicação. Mas perder uma neta de apenas 8 anos de idade, assassinada de forma brutal pelo próprio pai, é algo que desafia a compreensão humana e deixa marcas profundas e permanentes. Essa a realidade enfrentada por uma avó arrasada, que considerava a menina como a razão de sua existência.
Ana Victória Silva dos Santos, uma criança cheia de vida, f0i morta em circunstâncias cruéis. Em Cariacica, no Espírito Santo, a menina f0i agredida violentamente pelo pai, Welington Caio Silva Nogueira, de 28 anos, após receber um bilhete da escola informando que não havia feito o dever de casa. Ele utilizou um pedaço de madeira para espancá-la, atingindo principalmente a cabeça e as costelas da criança, que não resistiu às lesões.
O caso provocou comoção não apenas em Cariacica, onde ocorreu o crime, mas também em Itueta, no interior de Minas Gerais, cidade onde a avó mora e onde Ana Victória sepultada.
Comentários estão fechados.