Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Laudo indica que o Empresário Adalberto Júnior foi estr… Ver mais

Laudo indica que o Empresário Adalberto Júnior sêmen na região genital. O caso da morte do empresário paulista Adalberto Amarilio Júnior voltou aos holofotes após a divulgação de novos laudos da Polícia Técnico-Científica, datados de 17 de junho.

Ele foi encontrado morto no dia 3 do mesmo mês, em um buraco, em circunstâncias que inicialmente sugeriam um possível acidente. No entanto, com os dados mais recentes, o cenário aponta cada vez mais para um possível homicídio, deixando a sociedade perplexa.

As perícias trouxeram à tona informações preocupantes. O empresário apresentava lesões no joelho, ocorridas ainda em vida, e sinais claros de asfixia — essa última confirmada como a causa oficial do óbito.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.