Feito com carinho
Polícia identifica lutador de jiu-jitsu como suspeito de ter tirad0 a vida de Adalberto: “Ele esta…Ver Mais
Na manhã desta sexta-feira (18), a Polícia Civil de São Paulo revelou avanços cruciais na investigação do assassinato de Adalberto Amarilio Júnior, empresário conhecido no setor de eventos. O caso, cercado por mistério e indignação, está sendo conduzido por agentes da 6ª Delegacia da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
O corpo de Adalberto foi descoberto em circunstâncias perturbadoras: jogado dentro de um buraco de três metros de profundidade no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul da capital. A descoberta chocou colegas do ramo e reacendeu preocupações com a segurança em grandes eventos.
Segurança sob suspeita e conexão com evento de motos
O principal suspeito é um dos seguranças contratados para trabalhar durante um evento de motos realizado no dia 30 de maio — mesma data do desaparecimento de Adalberto. O homem, que tem antecedentes por furto e ameaça, é também praticante de jiu-jitsu.
A polícia considera a possibilidade de que ele tenha usado força física para imobilizar a vítima. Por medidas de segurança, sua identidade ainda não foi revelada.
Aproveite e Confira: Tragédi4: Tudo Aconteceu Enquanto Tiago e Pedro Segu… Ver mais
Comentários estão fechados.