Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

COITADO: Bolsonaro chora e vai as lágrimas após Michelle dizer q… Ver mais

COITADO: Bolsonaro chora e vai as lágrimas após Michelle dizer. Em uma noite marcada por tensão, emoção e forte simbolismo político-religioso, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) protagonizou um dos discursos mais expressivos desde que se intensificaram os problemas judiciais envolvendo seu marido, o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O episódio ocorreu na noite desta quinta-feira (24), durante uma cerimônia religiosa realizada na Catedral da Bênção, em Taguatinga (DF). Diante de uma plateia composta por fiéis, apoiadores e figuras políticas, Michelle se posicionou com veemência em defesa do marido, denunciou o que chamou de “censura prévia” e reiterou sua fé em Deus como guia supremo de todas as situações.

O ex-presidente esteve presente, mas manteve-se afastado dos holofotes. Sentado entre o filho Jair Renan Bolsonaro e o senador Magno Malta (PL-BA), Bolsonaro não discursou, recusou pedidos de fotos e evitou interações com a imprensa. Abatido, limitou-se a dizer: “Eu não vou falar, pelo amor de Deus”, ao ser abordado por jornalistas.

 

continue lendo

Comentários estão fechados.