Feito com carinho
3 anos após dar bebê para adoção, Klara Castanho entra com novo pedido na Justiça: ‘Agora ap…Ver mais
3 anos após dar bebê para adoção, Klara Castanho entra com novo pedido na Justiça. A atriz Klara Castanho, de 24 anos, voltou a recorrer à Justiça com um novo processo contra a influenciadora digital Antonia Fontenelle.
A ação, ajuizada em julho de 2025, tem como principal objetivo a retirada de publicações feitas por Fontenelle em redes sociais que mencionem Klara, sua gravidez resultante de um estupro e a entrega do bebê para adoção — tema que ganhou repercussão nacional em 2022, quando a atriz teve sua história exposta de maneira não autorizada.
Além de exigir a remoção imediata dos conteúdos, a ação também pede a aplicação de uma multa de R$ 5 milhões por suposto descumprimento de decisões judiciais anteriores.
Comentários estão fechados.