Feito com carinho
Só Veja se Tiver Estômago! Primeira Imagem do Corp0 de Sther Após Ser Viol…ver mais
O enterro da adolescente Sther Barroso dos Santos, realizado em 20 de agosto, foi um dos momentos mais comoventes vividos recentemente no Rio de Janeiro. Familiares, amigos e moradores da comunidade se reuniram para prestar as últimas homenagens à jovem, vítima de um crime brutal que chocou o país. A cerimônia foi marcada por lágrimas, abraços silenciosos e gritos por justiça que ecoaram entre os presentes.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_da025474c0c44edd99332dddb09cabe8/internal_photos/bs/2025/G/q/c7ThYATQe8RCQ4JNgdQA/whatsapp-image-2025-08-19-at-15.29.38.jpeg)
A mãe de Sther, Carina Couto, protagonizou uma cena de profunda dor ao se despedir da filha. Diante do caixão, ela desabafou: “Tirou a minha filha de mim. Eu quero justiça, quero a minha filha.” O lamento de Carina não foi apenas um grito de desespero, mas também um apelo coletivo por respostas e por ações concretas contra a violência que assola tantas famílias brasileiras.
Aproveite e Confira: Após 6 anos, Filho de Gugu Revela Que Pai Está Viv0: ‘Ele Está Dent…ver mais


Comentários estão fechados.