Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Nesta quarta-feira, o presidente Lula acaba de ser… Ver mais

Durante uma coletiva de imprensa realizada neste sábado, 29 de março, no Vietnã, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez uma firme defesa da primeira-dama, Rosângela da Silva, conhecida como Janja, diante das críticas da oposição sobre sua participação em eventos internacionais. O episódio que gerou maior repercussão foi a presença de Janja em Paris, onde ela discursou na cúpula de Nutrição para o Crescimento (N4G), mesmo sem ocupar um cargo oficial no governo federal.

O presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, e sua esposa, Rosângela da Silva, durante reunião com parlamentares das bancadas aliadas. | Agência Brasil

 

A oposição questionou os gastos públicos e a legitimidade da atuação da primeira-dama em compromissos diplomáticos, alegando que sua presença não teria respaldo institucional. Em resposta, Lula foi enfático: “Ela não é clandestina. Vai continuar fazendo o que ela gosta. Janja não nasceu para ser dona de casa. Ela vai estar onde quiser, vai falar o que quiser e vai andar para onde quiser”.

Aproveite e Confira: Chega Triste Notícia Sobre Adriane Galisteu Aos 52 anos, Perd…ver mais

Comentários estão fechados.