Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Chegam ao fim as buscas por Letícia, desaparecida há dias foi encontrada na bei…Ver mais

O estado do Piauí amanheceu em luto neste domingo, 18 de agosto, com a confirmação da morte de Letícia Nunes da Silva, jovem de 26 anos que estava desaparecida desde a manhã de sábado, dia 16. Após dias de angústia, buscas intensas e expectativa por respostas, o corpo de Letícia foi localizado às margens da BR-135, no município de Redenção do Gurgueia, a cerca de 660 km de Teresina.

Mulher é encontrada morta às margens da BR-135 em Redenção do Gurgueia

A notícia caiu como uma bomba entre familiares, amigos e colegas de trabalho da jovem, que residia na localidade Barracão, nas proximidades de onde foi encontrada. A comoção tomou conta da cidade, e manifestações de pesar se espalharam pelas redes sociais, evidenciando o impacto da tragédia.

Aproveite e Confira: Alerta: Ciclone está previsto para atingir Brasil em setembro e autoridades alertam; ‘Evacua… Ver mais

Comentários estão fechados.