Feito com carinho
Durante transmissão ao vivo, 3 mulheres são 4ssassinad4s deixando o país aterrorizad0: “Estav…Ver mais
Na última quinta-feira (25), a Argentina foi abalada por um crime de extrema crueldade que escancarou a influência do narcotráfico nas periferias de Buenos Aires. Três jovens — Brenda Castillo (20), Morena Verri (20) e Lara Gutiérrez (15) — foram torturadas, esquartejadas e assassinadas em um ato transmitido ao vivo pelas redes sociais. O episódio, investigado como uma execução mafiosa, já levou à prisão de pelo menos 12 pessoas e reacendeu o debate sobre a escalada da violência ligada ao tráfico de drogas no país.
Vítimas atraídas por falsa promessa e mortas com extrema violência
As jovens, moradoras do distrito de La Matanza, desapareceram no dia 19 de setembro após serem atraídas por uma falsa promessa de trabalho. Segundo a investigação, elas foram convidadas para um suposto evento no bairro de La Tablada, onde entraram voluntariamente em uma picape branca. O veículo, com placas clonadas e registro de roubo, foi rastreado até a cidade de Florencio Varela, onde os corpos foram encontrados enterrados no subsolo de uma casa ligada a uma organização criminosa.
Aproveite e Confira: Ator de A Praça é Nossa é condenad0 à prisão por crime contra filh4 de apenas 7 an0s: “Ele ab…Ver mais
Comentários estão fechados.