Feito com carinho
Mãe de menino autista de 11 anos m0rto pelo próprio pai conta toda a verd…Ver mais
O Brasil amanheceu em luto após a revelação de um crime brutal que tirou a vida de Arthur Davi Velasquez, um menino autista de apenas 11 anos. O caso, ocorrido em João Pessoa (PB), ganhou repercussão nacional após o pai da criança, Davi Piazza Pinto, confessar o assassinato. O corpo do menino foi encontrado em uma área de mata no bairro Colinas do Sul, dentro de um saco plástico e parcialmente enterrado. A motivação, segundo a Polícia Civil, teria sido a tentativa do pai de se livrar do pagamento da pensão alimentícia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/E/O/EnkUdpTECaiUcdmz6iYQ/crianca-autista-que-foi-morta-pelo-pai.jpg)
O desabafo de uma mãe devastada
Durante o enterro do filho, realizado na segunda-feira (3), Aline Lorena, mãe de Arthur, fez um desabafo comovente em entrevista à TV Cabo Branco. Visivelmente abalada, ela relatou os últimos momentos antes de entregar o filho ao pai, com quem ele passaria alguns dias. “Arrumei a roupinha dele, falei: ‘ele tem o fonezinho abafador, como ele é uma criança autista, pode ser que ele se irrite no caminho, mas me avisa’”, contou Aline, em lágrimas.
Aproveite e Confira: Padre Fábio de Melo vem a publico e revela a todos seu diagnóstico: “Estou com c…Ver mais


Comentários estão fechados.